Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

domingo, 28 de março de 2010







Meus amores, essa semana aconteceram algumas coisa grandiosas e nem tão sutis assim, temos recados o tempo todo que nos assopram no ouvido, posso chamá-los de sexto sentido, de vários nomes, mas essa voz é o meu Deus!

Você já pensou em alguma coisa , algo assim, melhor tirar essa bolsa do carro, melhor tirar a roupa do varal, melhor fechar essa porta. Vou ficar mais atenta a tudo isso e agir com prudência!!!

A justiça brasileira condenou os NARDONES, consciência das diversidades tanto em realytie show (vida real), quanto as melhorias aos deficientes despertada por Manoel Carlos, os textos do apresentador maravilhosamente sensível Pedro Bial, minha filha ganhou um livro na escola e a outra me impondo ironicamente e com muito sarcasmo, herdado por mim claro, sua linda independência, meu amorzinho fez um café delicioso e eu brinquei com o meu ciumes!rsrsrsrs

Quanto mais o tempo passa, mais passa o tempo ou mais perto fica?rsrssr

BOA PERGUNTA!

Melhor eu fico com tudo isso!

Beijos

Glaucia Monteiro

www.twitter.com/gduccas

Nenhum comentário:

Postar um comentário