Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Brotas...Eu recomendo!

Brotas no estado de São Paulo, aqui no interior, onde a Beleza da Natureza começa já nos arredores, a paisagem é verdejante e imponente, perfeita!

Lugares maravilhosos, cachoeiras lindas e encantadoras, as cores das flores se destacam em meio á tanto verde, a coragem de ser livre como os pássaros e leve como o vento te sequestra e você se torna aquilo que escolher, contemplar a natureza, renovar as energias, as convicções, a certeza de escolhas certas se firmam pertinho do céu!

Sou tudo aquilo que me permito!

Arborismo ou arvorismo no Recanto das Cachoeiras, esporte radical onde obstáculos são encontrados entre as árvores, fomos valentes e orgulhosos de nós, uma equipe, valeu!

Encontramos pessoas querendo conhecer, e se conhecer, aqui você sente todos os músculos do seu corpo, eu garanto!




Parque dos saltos, belíssimo lugar, onde não se cansa de contemplar a natureza, respirar profundamente e pegar na mão com ternura, pessoas fazem seus pedidos diante da magnitude de estar vivo!!
Estaremos de volta em breve e com uma turma enorme!





Gabizinha e Tio valentes terminaram no Rapel de 70 metros de altura, meninos de ouro!

O percurso conta com 9 pistas diferentes com mais de 10 metros de altura, tiroleza e rapel, fotos incríveis, rotos entusiasmados, outros nem tanto, mas a certeza de muita aventura ultrapassada!
Trilhas com corredeiras na Areia que Canta terminaram o roteiro inexperado de nossa deliciosa viagem!






Glaucia Monteiro