Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pronta para o Verão?

Uma época perfeita para caprichar no visual, os tecidos esvoaçantes com cores alegres, bastante branco e cabelos bicolores!!!

As calças curtas voltaram, tomem cuidado com a proporção, quadril e tornozelos...muito em alta estão os clogs(tamancos abertos ou fechados) , aproveite um com o seu estilo, é uma ótima dupla para o dia a dia!!!

Vem aí muitas estampas florais, saias longas e muito conforto para nós mulheres, as sapatilhas e rasteiras estão de enlouquecer de tanta variedade e cores!

Já comprou seu  shortinho "Boy Friend" jeans? Vale a dica que um número a mais que o seu cai perfeitamente, use com camisas com manga, uma regatinha e abuse dos acessórios e nos pés sandália ana bela amarrada na perna ou uma sapatilha colorida!


Para um estilo que "curte" os acessórios artesanais, colares, pulseiras e brincos, aproveitem!

Eu me encanto pelos maravilhosos macacões saruel estampado,  de um ombro só, tomara que caia, curtos ou longos...adoro! As estampas safari também estão de arrasar, como os tie-dye!


Meninas é hora de pagar uma corzinha nas pernocas, sempre com o seu filtro e muita diversão com amigos, aí fica tudo mais gostoso!

Beijos


Glaucia Monteiro