Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Diversos

Boa tarde!!!

Ontem fui ao cinema assistir Anjos e Demônios, eu gostei, só reforça as falhas humanas, não por isso que eu gostei, é um bom filme!

Assisti o jogo Corinthians X Vasco, na minha opinião o Ronaldo além de fazer os gols também tranquiliza a equipe, ele equilibra, muda o nível do futebol em campo, fez falta!

Bom pra mim que o admiro muito, sabe porque, ele é fiel a si mesmo, faz oque gosta!

Gente hoje pela manhã eu pensei tanto em como perdemos tempo pensando no amanhã, ao invés de curtirmos o instante real né!!!

Exemplo disso, são nossas distrações, estamos com a cabeça em outro lugar, porém perdendo o gostinho do presente, sem respirar!!!

Beijos

segunda-feira, 25 de maio de 2009


Boa tarde!!!


Nossa, estou apanhando desta ferramenta, mas descubro um pouco a cada minuto!!!


Hoje pela manhã tomando café em casa, já fui ficando apavorada com tanta má noticia no jornal!


Em minha opinião, estamos todos muito acomodados á isso, leio tantos livros, aprendo tanto sobre o ser humano, vejo mestres e governantes que sabem oque fazer e não agem, realmente a nossa cultura nos impedem de agir, somo pensadores somente!


A escola, o governo, a comunidade, os pais devem saber agir desde o primeiro dia em seu cargo.....temos que saber agir embasados, especializados, perder o superficial!Devemos saber ter autoridade em função de ter o controle da situação com sabedoria, amor e paciência!


Vou trabalhar um pouco, beijos...