Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

sábado, 5 de junho de 2010

Novidades Meninas

Ando muito ligada em matérias de moda e tudo á respeito, e nessas minhas pesquisas e acompanhamento de revistas e programas de TV....descobri um truque muito legal!

Ouvia sempre dizer que havia um truque nas maquiagens e pensava que era a Base Correta que dava aquele aspecto admirável nas belas faces desfiladas por aí.

Conhecem o Primer? É uma primeira camada de um creme que os maquiadores usam para preparar a pele para a maquiagem, esse creme, hidrata, tenciona, uniformiza a textura da pele, existem várias marcas no mercado. Existem os coloridos!!! Adorei!

O tom verde serve para ser usado em peles com vermelhidão segue o mesmo padrão de correção de olheiras se suas oheiras forem vermelhas.
Tons amarelados ou pêssegos e alaranjados servem para uniformizar peles com manchinhas arroxeadas e azuladas, como hematomas, vazinhos e olheiras bem profundas.
Tons de lilás ou lavanda para peles com imperfeições acentuadas em cor marrom e amarelo, como sardas e olheiras muito escuras.
Podem ser aplicados na região dos olhos, sem problema nenhum, sua fórmula é bem levinha e vai ajudar a deixar o acabamento do corretivo mais bonito.

Porém eu descobri que o reparador de pontas dos cabelos faz o mesmo efeito é só passar no rosto antes da maquiagem esperar secar e passar a sua base preferida, só que são incolores!

Além de o reparador de pontas ser mais barato pode ser usado também nos cabelos!

Vocês vão gostar, façam o teste primeiro, para mim deu certo,  como é a base de silicone também hidrata a pele.

Usem o filtro solar por cima ou um com filtro solar na composição

Beijos
Glaucia Monteiro

www.twitter.com / gduccas

Texto normal X Marketing Pessoal

Meu marido lindo, amado, competente, um homem simples amoroso, cheio de amigos e trabalhador desde os 11 anos de idade, um ser iluminado que faz das diversidades da vida um tempo de calmaria, reflexão e atitude merece todo o meu orgulho!

Homem de humildade como a mãe, tem simplicidade como o seu pai, cheio de amor como seus irmãos amados que nos enche de alegria com suas conquistas e agradecer a oportunidade de vivenciar uma fase de coisas novas na nossa firma!

OU

Emerson Monteiro trabalhador do ramo de Hidráulicos desde seus 11 anos de idade, herdando ofício de seu pai, natural  da cidade de São José do Rio Preto,  onde se tornou Empresário da Industria nos prestigia com a Hidraumon Màquinas Hidráulicas em São Paulo, feira AUTOMEC no Anhembi expondo sua linha de hidráulicos de mais de 40 tipo de máquinas, proporcionando aos amigos e seus familiares MUITO Orgulho!

Coisa simples de nossas vidas, atitudes que são as de acordar todos os dias e ir trabalhar com alegria por poder fazer o que se gosta devem ser motivo de agradecimento e orgulho imenso e antes de tudo que Deus maior e maravilhoso em nossa vida continue nos abençoar com saúde e disposição para trabalhar, passando adiante que nunca devemos olhar para o lado e sim seguir em frente sem preocupação e isso é resultado disso!

Agradeço a Deus, aos amigos e familiares que sempre nos protegeu e amparou!

Minha primeira oração á noite e de manhã é que Deus te guarde na palma da mão e nos prestigie com sua linda vida e belo sorriso todos os dias!

Te amamos muito!

Beijos
 Glaucia Monteiro

 www.twitter.com / gduccas

Configurações Perigosas!Rsrsrss

Fiquei realmente perplexa outro dia com algumas "coincidências" aqui nos Blog, certamente pessoas comuns faz coisas do dia á dia mas não para uma cabecinha imatura e desocupada que tem por aí,  então fui procurar uma maneira de saber se seria possível alguém postar algo exatamente como a sua postagem e mudar a data da publicação....BINGO!!!Existe esta função em nosso querido BLOGGER!


Existe esta função em nosso querido BLOGGER!


Não que não possam escrever tudo que eu postar, tudo que quiserem, pois sou formadora de opiniões mesmo e isso para mim é muito gratificante, gosto de despertar admiração ou afinidade em meus interesses e assuntos...mas é que tal indivíduo mudou a versão dos fatos como sempre.

Porque será que alguém me mostrou essas postagens?Fico me perguntando, eu poderia felizmente não ter essa informação desagradável!



Bom fim de semana!


Beijos
Glaucia Monteiro

www.twitter.com / gduccas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ponto de Luz!




"Desejo que hoje experimentes paz dentro de ti, que confies que te encontras exatamente onde deves estar, que não te esqueças das possibilidades infinitas que nascem da confiança em ti mesma e em outras/outros que utilizes nos dons que recebeste, e que transmitas a outras/outros o amor que te foi dado. Desejo que estejas feliz contigo mesma pelo que és. Deixa esta sabedoria assentar-se em teus ossos e deixa que tua alma cante, baile e ame livremente. Está ai para cada uma de nós."

Citação que recebi de uma amiga e que me traz de volta a leitura de um livro maravilhoso que me ajudou tanto com minha evolução, graças a Deus existem belos escritores por pura inspiração divina!

Um olhar mais apurado faz toda a diferença!

Te amo!

Beijos

Glaucia Monteiro
 www.twitter.com / gduccas