Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Você se acha ou está se procurando?






Hoje é dia da mentira rsrsrrsr


No Brasil, o 1º de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou "A Mentira", um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1848, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. "A Mentira" saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.

Amanhã teremos minha sagrada "BACALHOADA" rsrsr... é tão boa, vocês precisavam provar, um dia eu coloco minha receita!

Ao tema.

Que diferença boa né gente, eu estou me procurando em cada ser um pouquinho sabe, daquela forma, peneirando, tenho visto cada revelação de EGO e cada disfarce de DELATO, que percebo, meu verbo preferido, antes era com lente de aumento né amigas?

PERCEBER.

Percebo o que se esconde atrás de atitudes tão ingenuas e birrentas,tão inseguras e de certa graça, com respeito, porque temos por obrigação TER RESPEITO pelo próximo.

E tudo tem sua etapa , me lembro quando ainda eram pesadas as minhas palavras, o julgamento horroroso que eu arrastava no tornozelo...hummm mas ainda bem que passa!

Domingo de Páscoa agora quem sabe eu me ache!rsrsrr

Terei novidades hein!!!

Estou adorando escrever para vocês viu, vou prometer sempre falar minhas ideias com muita clareza.

Tem aquilo que sempre vem a tona:Nem todo mundo interpreta suas opiniões da forma como ela é escrita ou descrita, nem vou agradar á todos porque é humanamente impossível, quem sabe quando virar um anjo lindo e moreno?

Beijos e feliz páscoa!

Glaucia Monteiro

www.twitter.com/gduccas

Nenhum comentário:

Postar um comentário