Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

sábado, 26 de junho de 2010

Quem sabe de mim sou eu...

Isso é simplesmente divino e maravilhoso!

Por mais acompanhados que possamos estar, somos só e únicos, por mais que todos  tentarem saber de mim, quem sabe de mim sou eu, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, quem é", meus pensamentos são meus....rsrsrrsr!

O encontro das coisas belas que vejo, da música que embala minha alma, a admiração  de cada semblante e cada gesto, a vaidade de cada um, tudo tão complexo e previsível, é a graça de SER! 

O que eu vejo talvez ninguém veja como eu, nem eu mesma vou saber!

Cada livro tem seu leitor e cada leitor entende o livro a seu modo, o modo como precisa ser entendido, amanhã é outro dia, hoje é véspera!

As vezes acordo meio doida, eu gosto de ser doida, mesmo que por pouco tempo, por poucas horas, existe uma invasão de alegria que transborda e nem uma gargalhada será o bastante para...você já riu tanto que chorou? Momentos tão mágicos!

Maria linda de viver...quero tua alegria mais gostosa, que os anjos brinquem com sua presença! 

Beijos

Glaucia Monteiro

Volte sempre!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu faria tudo de novo!

Se eu pudesse viver minha vida novamente...
"Se eu pudesse novamente viver a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais, seria mais tolo do que tenho sido.

Na verdade, bem poucas coisas levaria a sério. Seria menos higiênico. Correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres, subiria mais montanhas, nadaria mais rios. Iria a mais lugares onde nunca fui, tomaria mais sorvetes e menos lentilha, teria mais problemas reais e menos problemas imaginários.

Eu fui uma dessas pessoas que viveu sensata e profundamente cada minuto de sua vida; claro que tive momentos de alegria. Mas se eu pudesse voltar a viver trataria somente de ter bons momentos.

Porque se não sabem, disso é feita a vida, só de momentos; não percam o agora. Eu era um daqueles que nunca ia a parte alguma sem um termômetro, uma bolsa de água quente, um guarda-chuva e um pára-quedas e, se voltasse a viver, viajaria mais leve.

Se eu pudesse voltar a viver, começaria a andar descalço no começo da primavera e continuaria assim até o fim do outono. Daria mais voltas na minha rua, contemplaria mais amanheceres e brincaria com mais crianças, se tivesse outra vez uma vida pela frente. Mas, já viram, tenho 85 anos e estou morrendo"
 
...Mas dá tempo ainda, de misturar tudo num processador e ser Eu melhorada, com muito mais alegria e menos preocupação, vim ser feliz aqui e ajudar a quem de mim precisar!!!As ajudas podem não ser as que as pessoas querem, mas é com certeza a que elas precisam!
 
Amo essa vida linda!
 

Beijos
Glaucia Monteiro

 Volte sempre!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Luiza Possi - Eu Espero



Hummm...música linda de viver!
Beijos
Glaucia Monteiro
Volte sempre!!!

Rotina...

Rotina (Natura)

A idéia é a rotina do papel

O céu é a rotina do edifício

O início é a rotina do final
A escolha é a rotina do gosto


A rotina do espelho, é o oposto.


A rotina do jornal é o fato

A celebridade é a rotina do boato

A rotina da mão é o toque
A rotina da garganta, é o rock.


O coração é a rotina da batida

A rotina do equilíbrio é a medida
O vento é a rotina do assobio
A rotina da pele, é o arrepio.


A rotina do perfume é a lembrança
O pé é a rotina da dança
Julieta é a rotina do queijo

A rotina da boca, é o desejo.


A rotina do caminho é a direção
A rotina do destino é a certeza
Toda rotina, tem a sua beleza


Descubra a sua.

Sensibilidade agência Taterka.

Brasillll....rumo ao Hexa! Na torcida!!!

Beijos
Glaucia Monteiro
 Volte sempre!!!