Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

quinta-feira, 25 de março de 2010

A doçura do Amor






Ai!!! Que susto! rsrsrrs Que doce amor é esse? Não estou acostumada a sentir isso!

Hummm é bom demais!
O Amor com suavidade e gentilezas, com admiração, contemplação, olhos fechando de tão bom que é sentir, sentir assim na presença do SER e Estar aqui!

Música boa, gosto bom, felicidade....não tenha medo, "Yes we can"!

Uma cultura que "não podia" amar passou por aqui e me enganou, me disse para ficar quietinha sofrendo porque tudo era assim mesmo, não devíamos lutar para melhorar!!!í que ignorância a minha, melhor lutar e descobrir tudo isso que vejo agora!

"Te amo e não tem jeito, você me alucina, te amar é bom demais meninaaa"!


Eu me rendo!Eu amo você e aceito o seu amor!
Aliás eu me amo demais para ser triste e desistir de ser felizzzzzz.Tenho vontade de derramar de tanta alegria (risos)!

Gosto de ser bem tratada, de ser admirada, de ser feliz e isso eu quero para minha vida inteira!

Ha eu tenho novidades...tirei meu passaporte rsrsrrs agora é só viajar e abrir os horizontes do meu universo, olhar com admiração as coisas novas e guardar como um tesouro nas minhas lembranças, onde guardo tudo de bom que vivo!

AVISO:Amigas comentem néhhh!
Beijos

Glaucia Monteiro

www.twitter.com/gduccas

Um comentário:

  1. Receber e dar amor...tbém aprendi ja adulta, viu. Ainda bem q para o amor sempre ha tempo. Amor com amor se paga, msm qdo achamos q ele é pequeno demais para nossas ansiedades, mas nao reconhecemos q é enorme pra quem tem e vai entregar. E no meu coração aprendiz ainda falta sentir o perfume perto de algumas pedras, rsrs. Adorei seu blog, vou seguir

    ResponderExcluir