Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

sábado, 10 de julho de 2010

"Um coração puro demais para perceber a maldade alheia encoberta por educação e interesses é o mais belo tesouro de um homem, pois está protegido por seus próprios sentidos amparado por uma proposta maior de vida e evolução"

Glaucia Monteiro

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Esse dia chegou para mim...

      
         Fiquei assustadoramente apaixonada com a sua chegada, reconheci em você meus próprios traços e recebi um presente que me ensina o segredo do amor!

Tudo que aprendi foi você quem me ensinou, algumas vezes ouço a sua desenvoltura orgulhosa e realizada, você é pura alegria, sorrisos, uma moleca, nos pegou com encanto e malandragem...eu reconheço!Rsrsrs

Seus conselhos ou toques vem como inspiração que me deixam mais segura de SER sua inteiramente.

Esse dia chegou para mim...quando você pega a sua mala e me liga encantada e com tanta alegria da descoberta da imensidão deste mundo, de hoje em diante sou sua mãe, isso mesmo, antes era orientadora, educadora, massificadora de deveres e obrigações, mas compartilhar de tanta alegria e de tanta estrutura tal qual a pessoa que se tornou....sua alegria é uma parte de mim que transborda meu picolezinho de morango cresceu, alguns momentos ainda tem 10 aninhos que delícia é hora do colinho, do cheirinho e do consolo.

O amor torna tudo mais simples, mais suave e cura sentimentos frágeis do ser humano!

Esse dia chegou para mim...e é muito melhor do que se pensa, é satisfatório, é o reconhecimento de um crescimento saudável e certeiro...Te Amo!!!

Filha na alegria se reconhece quem tanto te ama, pois na tristeza você tem todos te apoiando, mas na alegria não poucos se superam diante da Tua força.

Continuo aprendendo em outras línguas e em outros tempos onde sua irmã, meu outro picolezinho de morango,  porque o sabor é o mesmo em outra dimensão....vamos seguindo até esse dia chegar de novo.

Alguns significados muito íntimos são sentidos com muita latência e plenitude, esse é o nosso, onde olhamos um no olho do outro e temos essa cumplicidade de alegria!


Beijos

Glaucia Monteiro

Volte sempre!!!