Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

sábado, 17 de abril de 2010




O sorriso é um dos sinais de comunicação com um sentido universal: ele expressa alegria, felicidade, afeição, gentileza, flerte, zombaria
E desperta inveja!
...Sorriso eu o tenho!

Se o fosse consciente não teria descrito tão fielmente o seu próprio ser!

Mas o caminho é esse mesmo, primeiro o espelho é rejeitado depois agente olha devagar!

Eu adoro os terapeutas eles nos ensinam tanto sobre nós e depois e ainda por cima eles nos mimam, nunca nos contraria, vai saber se o paciente doente aguenta?Néh...

Você chega lá, se não for amor essa perseguição então o que é?

Tudo tão certinho, tão bonitinho, cala a boca passarinho,não desmorona o castelinho, cisca longe do meu ninho!

Hum dia cinza!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vixe....Agora a literatura, os grandes pensdores copiados por quem não sabe se expresar por que tem tanta coisa feia para cuidar, credo amor vai dançar!!!

Espelho, espelho meu....rsrsrrs

Beijos

Glaucia Monteiro

www.twitter.com/gduccas

Nenhum comentário:

Postar um comentário