Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Equilibrar-se ou Não?



Tantas opniões se divergem a esse respeito, ou você é política, faz a boa vizinhança, a tal miserável educação hipócrita ou escolhe logo um caminho a trilhar!

Na escola tira "oito" SEM NEM ESTUDAR, nas escolhas, tudo bem deixa como estás, sempre estás á um passo de virar a costa para alguém ou algum plano.

Muito bem, chegou a hora de CRESCER meu bem!

As escolhas devem acontecer mesmo, fica mais leve a vida assim, sei quem são os meus amigos e por eles sou também!

Sei das cores que eu gosto e quanto bem elas me tem!
Minha posição é essa que se escondam quem não as veem!

Sigo sempre o meu caminho, se quiser venham também!
Sou feliz com tudo e todos, me respeitem e venham!


A vida é mesmo uma comédia, viva bem ou mal, a escolha é SUA!

Beijos

Glaucia Monteiro

www.twitter.com/gduccas

Nenhum comentário:

Postar um comentário