Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

quinta-feira, 15 de abril de 2010


Existem algumas coisa que eu as teria inventado, ou em algum momento por necessidade é claro eu as tenha mesmo inventado!

Me pego as vezes mirabolando como poderia usar tais adereços, acessórios, roupas chiquérrimas claro rsrrsrsrs.....confortávelmente, por que nada mais elegante que o conforto!

Conforto de quem olha, de quem sustenta ou mesmo do ambiente que vai se abrindo com sua chegada.

Adoro "micropore cor da pele", altos truques, brincos pesadíssimos pedem tanto quanto uma blusinha mais transparente que a lingirie não consegue cobrir com elegância.

Acessórios adaptáveis, tanto para sapato, para fechar os decotes, para unir-se a outro brinco e criar o "glamour" desejado.

Me divirto!!!

Toda mulher deveria ter em seu "closet" aiaiaiai...shortinhos modeladores e faixinhas cor da pele e sem costura, experimentem vocês vão amar!

As vezes me pego dando altas risadas de mim, sabem os truques de maquiagens, maleta a punho e linda por aí!

Perfeição tem os Robôs, temos é elegância e naturalidade!
Beijos

Glaucia Monteiro

www.twitter.com/gduccas

Nenhum comentário:

Postar um comentário