Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

domingo, 21 de março de 2010












Adorei a frase verdade nua e crua:"A Natureza é o remédio da alma!"

Isso é tudo entendimento, conhecimento de si, natureza bela!!!

Eu vivo por descobrir que é permitido rir, que é saboroso aprender, que é divino ver sua alma crescendo, você alcançando a sua jornada, primeiro tudo fica muito confuso, até que você perceba que se fala muito do que se tem medo, se tem gana, se tem desejo, nobres ou não, das contradições e O MOMENTO EXATO da pergunta certa  chega e AÌ (será que estou falando de mim?).

Estou falando de mim!

Sou o que sou, o que vim fazer, me respeitar é divino é natureza!

Olhar o mar, ai que delícia, sentir o sol, admirar a natureza viva, os animais irracionais, os animais....que remédio poderia ser melhor para a alma inquieta, sem alegria em suas atitudes, em seus anseios, em seus julgamentos?

O homem é seu remédio, é sua cura, é seu alento ou não!

Segue o teu caminho, segue....presta atenção!



Beijos

Glaucia Monteiro

www.twitter.com/gduccas

Um comentário: