Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

sábado, 26 de junho de 2010

Quem sabe de mim sou eu...

Isso é simplesmente divino e maravilhoso!

Por mais acompanhados que possamos estar, somos só e únicos, por mais que todos  tentarem saber de mim, quem sabe de mim sou eu, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, quem é", meus pensamentos são meus....rsrsrrsr!

O encontro das coisas belas que vejo, da música que embala minha alma, a admiração  de cada semblante e cada gesto, a vaidade de cada um, tudo tão complexo e previsível, é a graça de SER! 

O que eu vejo talvez ninguém veja como eu, nem eu mesma vou saber!

Cada livro tem seu leitor e cada leitor entende o livro a seu modo, o modo como precisa ser entendido, amanhã é outro dia, hoje é véspera!

As vezes acordo meio doida, eu gosto de ser doida, mesmo que por pouco tempo, por poucas horas, existe uma invasão de alegria que transborda e nem uma gargalhada será o bastante para...você já riu tanto que chorou? Momentos tão mágicos!

Maria linda de viver...quero tua alegria mais gostosa, que os anjos brinquem com sua presença! 

Beijos

Glaucia Monteiro

Volte sempre!!!

Um comentário:

  1. Capela de Gramado, feita inteirinho de Pedra, quantas flores posso plantar dela!
    Foto feita por mim...

    ResponderExcluir