Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

sábado, 5 de junho de 2010

Configurações Perigosas!Rsrsrss

Fiquei realmente perplexa outro dia com algumas "coincidências" aqui nos Blog, certamente pessoas comuns faz coisas do dia á dia mas não para uma cabecinha imatura e desocupada que tem por aí,  então fui procurar uma maneira de saber se seria possível alguém postar algo exatamente como a sua postagem e mudar a data da publicação....BINGO!!!Existe esta função em nosso querido BLOGGER!


Existe esta função em nosso querido BLOGGER!


Não que não possam escrever tudo que eu postar, tudo que quiserem, pois sou formadora de opiniões mesmo e isso para mim é muito gratificante, gosto de despertar admiração ou afinidade em meus interesses e assuntos...mas é que tal indivíduo mudou a versão dos fatos como sempre.

Porque será que alguém me mostrou essas postagens?Fico me perguntando, eu poderia felizmente não ter essa informação desagradável!



Bom fim de semana!


Beijos
Glaucia Monteiro

www.twitter.com / gduccas

Nenhum comentário:

Postar um comentário