Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

É hora de deixar o ouro cair....

A hora agora é de esperar, de "dar um tempo¨", de acalmar as idéias, seria muito bom meditar um pouco!

Eu gosto muito, tenho muito interesse por parametros, qual é o seu?

Pergunta muito engraçada, mas até onde você já foi?

O que é bom para você?

O tempo é de colocar o ouro de lado e ocupar a mente com algo que te faça esquecer por algum tempo a sua missão ou realidade na vida. Existe uma luta constante em dominar seus próprios conhecimentos, mas existe também uma distãncia muito grande que embasa o gosto, o discernimento do outro, melhor e sabiamente digo: Não!

Coisas pequenas demais nos tiram o sono, como nossas distrações....filmes ....me perco entre real e ficção e você qual a sua Origem, Hein?
Algumas idéias fixas que tenho e não sei de onde vem, vem do meu inconsciente.

Algum FDP me tirou a alegria de viver descompromissada com a responsabilidade de fazer tudo certinho conforme as regras sociais mais hipócritas e "dinossáuricas " e eu sou o raio do aprendiz!

Brincadeirinha!!! 

 Meu sorriso :}


Glaucia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário