Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

domingo, 25 de julho de 2010

Movimento

Quando me entrego a escravidão de ser sua, me torno sem nada, um miserável, porém feliz por ter uma ocupação sem me dar conta de que ficaria perdida com a liberdade de minhas escolhas, deve ser o medo que me paralisa!

Quantas guerras perdi armada tantas quantas mais ganhei sem armas!

O tempo sabiamente domina nossas vidas sem pedir licença, preciso dele para sorrir, para deixar de acariciar a tristeza do desgosto ou da tristeza, para ser mãe, para alcançar um objetivo ou para perde-lo.

O entendimento das minhas experiências levam tempo para nascerem, ainda bem que hoje não preciso me ocupar da sabedoria de ter meus 80 anos e pretender ter todos ou tudo que tenho agora, a divindade de abrir as portas certas vão me suavizando o amanhã com a inteligência que o caminho floresce!

Portanto não se preocupe com o bebê que ainda não nasceu!

Saborear o momento de agora é se desarmar e aceitar com gratidão a total entrega do amor!

Minha filha, surpresa, outro dia me disse: "Mãe a cachoeira ainda está ligada!"

Quando eu me mudo, mudo também todos que me rodeiam, "moving up"...

Uma mudança causada em mim atinge todos ao meu redor, o desconhecido nos apavora, nos abre novos olhares e o tempo vem com sua maletinha e coloca tudo em ordem porém se sua escolha for ficar o tempo também vem e agoa suas raízes..........Tudo questão de escolha!!!

Tento ser suave nas minhas decisões, elas são válidas quando aceitas por você em primeiro lugar.

Beijos

Glaucia Monteiro

 Volte sempre!!!

Um comentário: