Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

terça-feira, 6 de abril de 2010

A elegância dos sonhos!



Virou livro de receitas? Não! Fiquem tranquilos!rsrrsr

Eles vem lindos e bem comportados, respeitam tudo e fala em voz suave, ri discretamente, é praticamente um Lord Inglês!

Os sonhos nos ocupam boa parte da distração da realidade, deve ser aquele lado que acompanha a responsabilidade de estar aqui realizando nossa função....hum que profundo!

Sim lá na profundeza o sonho que é tão desejado, fica agora, após essa farta refeição, que bom né, voltamos a realidade de sermos MADUROS ou Ingênuos!

Gosto de compartilhar com vocês os meus sonhos, da mesma forma que vocês compartilham comigo, aliás coisas sérias não são sonhos e sim projetos!

Projetos também os tenho, mas só serão publicados quando realizados oras bolas!rsrrsrs

O ciclo da vida morte vida nos perseguem em tudo e cada um tem seu tempo de morrer algo para nascer outro bem desafiador e que te traga o conhecimento almejado(uiuiui fiquei muito séria agora)!

Então que morram os meus sonhos velhos, os que me rodeiam sem bom sentimentos, os que me atrapalham como uma cilada e que me cheiram como os lobos!

Um dia cinza hoje!

EU GOSTO DO PONTO DE EXCLAMAÇÃO!!!

DEVO ESTAR BEM LÚCIDA HOJE PORQUE TEM A TAL DUALIDADE BEM MAGOADA E BEM REALIZADA!
HAHAHAHAHHAHAHAHAH JÁ PASSOU!

Beijos

Glaucia Monteiro

www.twitter.com/gduccas

Nenhum comentário:

Postar um comentário