Sejam Bem Vindos...


"Um ponto de luz tem obrigação de passar seus conhecimentos a diante!"

terça-feira, 14 de julho de 2009

Você já tem sua opinião?




Não fiquem preocupados, normalmente demora, pois existem tantos preconceitos da sociedade, tanta ignorância, dependência e carência, que ter sua própria opinião passa por grosseria!!!

É estamos tratando com adultos infantis, já ouviu isso?

Eu fico espantada!!! Mas me sigam os meu amigos kkkkkkkk!!!

Acredito que saber defender deu ponto de vista, discutir uma opinião possa ser feito com seu amigo, isso sim é amizade, dizer a ele que não gostou disso ou daquilo, pra mim isso é defender a amizade contra o afastamento!

As pessoas são complexas, aliás somos todos!

Eu gosto de ser respeitada!

Vamos partir daí, eu quero, eu gosto, eu aprendo, eu defendo!

E nem por isso deixei de te amar meu amigo, "neh" como diriam os nossos adolescentes.

Quantos anos você tem? Já parou pra pensar nisso?Quantos anos de idade tem a relação entre você e seu marido ou mulher, entre você e seus pais, entre seus irmão, as relações crescem ou acabam, perdem o respeito, por isso tanta gente batendo a cabeça!!!

Quando comecei um relacionamento sério tinha 16 anos e demorou para eu ter consciência de que precisava e queria uma relação mais madura em minha vida!

www.twitter.com/gduccas
Beijos

Glaucia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário